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segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Acabou o problema da gente criar objs!
Estavamos tendo problemas para colocar a colisão nos objetos da TC, mas agr Black_Jack conseguiu pegar o jeito no programa, entao agr nos poderemos criar novos objs sem problemas, alem tbm de editar os materiais do mapa, assim dando mais realidade, exemplo eh a grama:
...agr com rastro, som de grama e deslize
Isso muda para todos os materiais! terra, metal, madeira etc...

Falta agr dominar o Path Editor, se vc está afim de entrar na TC, e acha q vc consegue mexer no path editor, baixe ele + tutorial AQUI
Um dos melhores scripter de cleo do Brasil(se nao eh) estará a partir de agr tbm na TC!
LINK/2012 irá cuidar do script e criar as missões do jogo!
Assim eu (Junior_Djjr) vou parar com o script, e serei, como o diretor da história junto tbm com o Black_Jack... alem de eu terminar as texturas, e fazer os paths(q estão uma verdadeira porcaria de se criar)
Bom... com o LINK/2012 ajudando no script, a TC irá ter uma versão beta ainda no final desse ano!

blog do LINK/2012:
 
 
Um pequeno preview do mapa ;D
 
 
O mapa esta totalmente sendo montado por mim (Black_Jack)
Ele está bem complexo apesar da falta de objetos como postes lixeiras semáforos que ainda serão adicionados... e vou avisando já pra quem está esperando pra baixar: EU FIZ UM GRANDE EASTER EGG PRA VOCÊS PROCURAREM XD  Bem, ainda será comentado sobre o Easter Egg entao nesta postagem não posso falar mais do que isto kkk
 
 
E já vou deixar bem claro: O MAPA AINDA NÃO ESTÁ PRONTO, FALTAM MUITOS OBJETOS AINDA, ENTÃO, ANTES DE FALAR QUALQUER COISA DO MAPA LEMBRE-SE DISTO.
 
 
Agora temos que trabalhar bastante pra poder lançar a versão BETA até final deste ano : | 
 
 
Aguardem por novidades ;D

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