Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Eu Black_Jack, depois de algum tempo pensando consegui desenvolver uma nova história!
Essa nova história não tem tanto "impacto", quanto a anterior que dizia que os personagens principais (John Paul e Sammuel Mankato) fugiriam da prisão.
Confira a primeira versão da história aqui.
Essa minha história ainda tem um pouco a ver com a antiga.
Confira:
John Paul, mais conhecido como JP, nasceu em San Fierro no Estado de San Andreas. Com 9 anos de idade, JP teve seus pais assassinados na sua frente por motivos desconhecidos, acredita-se que foi por causa de dívidas antigas. John Paul então passou a morar nos becos de San Fierro no meio do crime, da prostituição e do tráfico.
Desde pequeno algo lhe atormentava, o desejo de vingança contra o assassino de seus pais. Com 19 anos, JP foi atrás de informações do assassino e descobriu que ele morava em Los Santos, cidade próxima de San Fierro. JP então passou a traficar drogas para conseguir dinheiro e ir para Los Santos, mas, seu sonho não foi realizado, JP foi denunciado por alguns moradores próximos dos becos onde ele traficava, e logo foi preso.
Com o excesso de presos nas prisões de San Andreas, John foi transferido para a prisão de Lakeside, no estado de New Nation, um lugar muito pouco conhecido.
Chegando lá, JP foi parceiro de cela de Sammuel Mankato (SM). SM trabalhava para Chris Howard (CH), um homem rico envolvido em vários crimes de Lakeside. JP e SM ficaram presos durante 1 ano e se tornaram grandes amigos no decorrer desse tempo. Em algumas comunicações com os presos, SM apresenta JP para seu chefe, o Chris. CH precisa de ajuda nos seus negócios então resolve pagar a fiança de SM, e de JP também, mas, com a condição de que JP passe a trabalhar para ele. Assim JP começa sua carreira de crimes em Lakeside.

 É isso, talvez essa história ainda passe por algumas mudanças mais somente mudanças pequenas, o principal da história ta ai.


Afiliados

Centenas de mods exclusivos para GTA SA, alem de mods para outros jogos tbm como NFSU2, TMN, GH3, DMC3, RE4 entre outros

Cbox retirada

Cbox retirada
Caso alguma duvida, pergunte por comentário que responderemos.

Autores

Mapa completo, História e Modelagem

Texturas, Skins e Edições Gerais

Scripts